https://doi.org/10.29327/3860

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Usuário
Idioma
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
  • Categorias
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Categorias
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Resumos de teses
Capa > Edições anteriores > v. 10, n. 17 (2018)

v. 10, n. 17 (2018)

Sumário

Editorial

Editorial
Eliana Nardelli de Camargo
PDF

Artigos Científicos

A SALA DE AULA INVERTIDA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO
Mariel José Pimentel de Andrade, Clara Pereira Coutinho
PDF
A APRENDIZAGEM MEDIADA PELAS PLATAFORMAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA
Eduardo Henrique Oliveira da Silva
PDF
REDES SEMÂNTICAS COMO FERRAMENTAS COGNITIVAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Eliana Santana Lisbôa, Daniel Antonio Karling, Fabio Henrique Gil
PDF
LEVANTAMENTO DE DADOS ACERCA DO TEMA “EXPERIMENTAÇÃO MEDIADA POR INTERFACES DIGITAIS” (2005 - 2015)
Ivanderson Pereira Silva, Luis Paulo Leopoldo Mercado
PDF
GESTÃO DE CURSOS EM EAD: O SIGNIFICADO DO PLANEJAMENTO PARA UMA GESTÃO QUE BUSCA O ALCANCE DOS OBJETIVOS ESTABELECIDOS
Nilson Robson Guedes Silva
PDF
LOS OBJETOS DE APRENDIZAJE (OA) PARA LA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DE LA INVESTIGACION DE LOS CURSOS DE LICENCIATURA A DISTANCIA
Reinaldo Portal Domingo
PDF
FORMAÇÃO DE TUTORES PARA ATUAR NA DISCIPLINA DE LIBRAS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO
Ricardo Shitsuka, Dorlivete Moreira Shitsuka
PDF


ISSN - 1982-6109 - Qualis: A4 - Quadriênio 2017-2020