INCLUSIÓN Y USO DE LA HERRAMIENTA CHAT GPT EN LOS CURSOS DE EDUCACIÓN A DISTÂNCIA

Reinaldo Portal Domingo, Luiz Alberto Rocha de Lira, Carlos Cezar Modernel Lenuzza

Resumo


O presente trabalho, resultado das pesquisas e experiencias dos autores com relação ao funcionamento dos cursos de graduação e pós graduação na modalidade a distancia da Universidade Aberta do Brasil, especificamente ao uso de diferentes ferramentas didático-pedagógicas digitais para o enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem na contemporaneidade em especial com a introdução e uso nos referidos cursos da ferramenta de Inteligencia Artificial, Chat GPT como forma de enriquecimento do arsenal tecnológico e didático que a EAD utiliza na sua mediação pedagógica.O artigo realiza a proposta de utilizar desde o inicio dos cursos da UAB essa poderosa ferramenta de Inteligencia Artificial tanto por docentes como discentes na busqueda de novos conhecimentos junto a outros recursos já utilizados dentro da UAB.


Palavras-chave


Cursos na modalidade a distancia da UAB. Ferramentas tecnológicas. Uso do Chat GPT.



ISSN - 1982-6109 - Qualis: A4 - Quadriênio 2017-2020