Vol. 9, No 15 (2017)

Sumário

Editorial

EDITORIAL PDF
Eliana Nardelli de Camargo

Artigos Científicos

ALFABETIZAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO Resumo PDF
Amauri Betini Bartoszeck, Dênia Falcão Bittencourt
APRENDIZAGEM AUTÔNOMA: UMA ABORDAGEM DESCRITIVA NO AMBIENTE VIRTUAL E TUTORAL Resumo PDF
Tereza Cristina Mendes Vieira
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTÂNCIA: ALGUMAS REFLEXOES. Resumo PDF
Okçana Battini, Sandra Regina Reis, Cyntia Simioni França
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: EXPERIÊNCIAS DE INTERAÇÃO MEDIADAS PELA TECNOLOGIA DIGITAL Resumo PDF
Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Rosane Aragón
A INFLUÊNCIA DE COMPETÊNCIAS SOCIOAFETIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM BASE NA PERCEPÇÕES DE TUTORES A DISTÂNCIA Resumo PDF
André Tenório, Daniele Nogueira Pires, Thaís Tenório
ATUAÇÃO DO TUTOR NA EAD: COMPETÊNCIAS AUTOAVALIATIVAS PARA ATENDER AOS DESAFIOS DE UMA EDUCAÇÃO COM QUALIDADE Resumo PDF
Vanessa Cintra Alves Barbosa, Leonel Tractenberg
AVANÇOS E DESAFIOS NA PERCEPÇÃO DE DISCENTES EM CURSOS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Resumo PDF
Aline Fornari, Everton Coimbra de Araújo
A UTILIZAÇÃO DO FÓRUM DE EAD OU FÓRUM ONLINE ENQUANTO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) Resumo PDF
Djane Oliveira de Brito
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FILTROS BOLHA NA INTERNET: TECNOLOGIA, IDEOLOGIA E SOCIEDADE DO CONHECIMENTO. Resumo PDF
Alexandre Honig Gonçalves, Lia Moretti e Silva


ISSN - 1982-6109 - Classificação Qualis:B1